03 junho, 2015

Batons Wet N Wild - Swatches & Review

Hey girls,
À algum tempinho que não fazia reviews e mostrava produtos aqui para vocês. Os produtos especiais de hoje são batons! Quem não adora um bom batom? Eu cá tenho um vício enorme por eles e em especial por estes aqui.
São os batons MegaLast da Wet N Wild, são baratos, são lindos, são muito pigmentados e totalmente matte... O meu acabamento preferido. 
Esqueçam aquelas cores transparentes, estas aqui ficam quase exactamente à embalagem (o que pode variar é a cor em si e não a opacidade do mesmo). O único factor "negativo" é que são um pouco secos (nada que um bálsamo labial não resolva) mas a consistência do batom não é muito cremosa. Depende um pouco do gosto pessoal... eu cá prefiro os mais secos, mas há sempre quem não dispense um bom batom cremoso :)

Podem verificar os swatches abaixo.







Preço aprox. 2,99€ Maquillalia.com



6 comentários:

  1. Pelo preço acho que quero todos, adorei todos os tons :D
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei, mas tambem faço poucas compras online e já tenho montes de batons =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro muito online e tenho um monte de batons, mas é algo que não consigo deixar de comprar heheh
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Da marca, tenho apenas o Cherry Bomb e gosto imenso!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, respondo assim que puder aqui :D
Beijinhos*